NOSSAS MÍDIAS

Três dúvidas frequentes (e as respostas) sobre o cabelo fantasia

Rosa, Roxo, verde, azul… as cores fantasias tem ganhado cada vez mais popularidade. Mas, quando pensamos nessa mudança, também aparecem algumas dúvidas para aquelas que são marinheiras de primeira viagem. Para te ajudar a se aventurar por esse mundo arco-íris, separei três das dúvidas mais comuns para te responder hoje, amiga!

 

As cores fantasia servem para que tipo de cabelo?

SIIIIIIM!

Chega de preconceito no mundo capilar, as cores são para todos! Sejam lisos, cacheados ou crespos, longos ou curtos, todo mundo pode ficar linda usando uma cor fantasia!

Preciso descolorir o cabelo antes de adotar uma cor fantasia?

Na maioria dos casos, sim. Tudo vai depender do tom de base do cabelo e da cor fantasia que você quer, se for uma cor mais fechada, como um verde escuro, você vai precisar descolorir menos do que se quiser um tom pastel. A dica é sempre fazer um teste de mecha antes!

É difícil manter a cor fantasia?

As cores fantasia costumam desbotar com mais facilidade do que as cores tradicionais, por isso, os cuidados com os fios precisam ser reforçados para que a cor dure mais e seu cabelo continue saudável.Faça um cronograma capilar, aquela rotina de cuidados com os fios que intercala três etapas diferentes: nutrição, reconstrução e hidratação e use produtos, como shampoo e condicionador, que sejam específicos para cabelos coloridos!

Dica de produto!

A Alpha Line Extreme Colors são máscaras tonalizantes com cores fantasia, que hidratam enquanto colorem! Formulada com NanoShine, nanoesferas dos óleos de abacate, gergelim, manteiga de Karité e Pantenol que conferem aumento do brilho, vitalidade e redução do dano por tratamentos químicos.

Ela está disponível em quatro cores incríveis: Pink (rosa), Grape (roxo), Green (verde) e Blue (azul). E aí, vamos cair de cabeça nessa mudança?